Harry e Meghan devolvem 35 milhões em presentes de casamento
Já havia sido anunciado um pouco mais de um mês antes do casamento dos Duques de Sussex, que os noivos preferiam que os presentes dos convidados e súditos fossem destinados a quaisquer uma das sete instituições de caridade inclusas em na lista de casamento. Isso porque a etiqueta não permite que os membros da família real tenham suas imagens relacionadas a marcas.
Mas é claro que com destaque absoluto na mídia global, não faltariam mimos de empresas com interesse em fazer publicidade com a imagem do casamento real.
Como resultado, funcionários do palácio de Kensington estão trabalhando duro para entregar de volta as lembrancinhas aos remetentes que totalizam um valor de R$ 35 milhões - sejam elas dadas por empresas, famosos ou até cidadãos comuns do reino.
Um exemplo foi a empresa Bags of Love, que teria enviado um conjunto de biquíni e sunga personalizado para que os dois usassem em sua lua de mel. Tiveram que ser devolvidos.
Por razões de segurança, os presentes vindos de pessoas físicas só são bem-vindos se os membros da família real conhecerem o doador pessoalmente.