Julia Roberts impediu que esse clássico tivesse continuação
Julia Roberts bateu o pé e não topou fazer o segundo filme
Nessa época do ano há alguns filmes clássicos que os apaixonados por cinema sempre reassistem, entre eles, “Notting Hill”. Mas saiba que há uma pessoa responsável pelo longa não ter continuação: ninguém menos que a própria Julia Roberts. A atriz não topou seguir com um segundo filme, o que inviabilizou a sua produção.
Em uma nova entrevista com a IndieWire, o roteirista Richard Curtis foi questionado se ele considerava fazer sequências para algum de seus amados filmes. "Eu acho que não", ele respondeu, antes de fazer referência a algumas das curtas sequências cômicas que ele fez para eventos de caridade Red Nose Day e Comic Relief. "Fizemos aquelas mini sequências de Love Actually e elas me satisfizeram", ele explicou.
Embora Curtis quisesse revisitar Notting Hill, a estrela e protagonista do filme, Julia Roberts, aparentemente vetou a ideia. O longa acompanha o romance improvável entre a atriz de Hollywood Anna Scott (Roberts) e o dono de livraria britânico William Thacker (Hugh Grant).
Ao discutir sua ideia para uma continuação, Curtis disse ao canal: "Tentei fazer uma com Notting Hill, onde eles iriam se divorciar, e Julia [Roberts] achou que era uma péssima ideia." Os fãs do filme provavelmente concordarão que separar Anna e Will seria bem devastador.