Meg Ryan fará o seu retorno aos cinemas
Meg Ryan vai estrelar uma comédia romântica ao lado de David Duchovny
Com saudades da Meg Ryan? A atriz deu uma sumida e interrompeu a sua carreira por nada menos que 14 anos, sendo "Lives of the Saints" o seu último trabalho nos cinemas. Mas agora Meg está pronta para fazer seu grande retorno na telona com o filme "What Happens Later", uma comédia romântica a qual ela estrelará ao lado de David Duchovny.
No projeto, Meg, além de atuar, irá co-produzir e co-dirigir - isso é algo que virou de praxe para atores e atrizes mais renomados em Hollywood, já que fica mais fácil convidá-los ao dar um pouco mais de controle criativo sobre o filme em que estão atuando.
A trama é baseada na peça "Shooting Star" de Steven Dietz, Ryan se junta ao ator David Duchovny como Willa e Bill, um ex-casal que coincidentemente se reconecta após décadas separados. Quando uma tempestade de neve atrasa seus voos separados e os deixa presos em um aeroporto, os dois recuperam o tempo perdido.
Meg havia reduzido significativamente a sua presença no cinema e na mídia em geral. Isso foi em grande parte devido a uma série de fatores, incluindo a evolução das tendências na indústria cinematográfica, suas escolhas pessoais e também algumas mudanças na sua carreira.
Ela explicou em entrevistas que ela estava buscando diversificar sua carreira e explorar outras facetas criativas além da atuação. Em meados dos anos 2000, ela também enfrentou críticas mistas e desempenhos nas bilheteiras de alguns dos seus projetos mais recentes, o que pode ter afetado sua visibilidade na indústria.
Além disso, a indústria do cinema é altamente competitiva e as oportunidades para atrizes muitas vezes mudam à medida que envelhecem. Algumas atrizes podem optar por fazer pausas na carreira, focar em projetos pessoais ou se dedicar a outras atividades além da atuação.