Rachel McAdams recusou papel em Diabo Veste Prada
Será que a história seria muito diferente com Rachel McAdams no elenco?
O "Diabo Veste Prada" é um dos filmes mais icônicos para quem curte moda, mas você imaginou se outras atrizes tivessem sido escaladas para os papéis principais? Pois foi justamente o que quase aconteceu com Rachel McAdams. A eterna Regina George de "Meninas Malvadas", acabou recusando atuar no longa ao lado de Meryl Streep e Anne Hathaway.
Rachel explicou em entrevista ao "Bustle" que ela recusou vários papéis de destaque, mesmo se sentindo “culpada por não capitalizar” as oportunidades. Um desses papéis foi em “ O Diabo Veste Prada ” de 2006. Em vez de assumir o papel de Andy Sachs – que acabou indo para Anne Hathaway – ela partiu para Canadá, sua terra natal, e acabou fazendo uma pausa de dois anos em Hollywood.
Rachel deu a entender que fez isso por causa de sua própria saúde mental. “Eu me senti culpada por não aproveitar a oportunidade que estava tendo, porque sabia que estava em um lugar de sorte.Mas também sabia que não combinava muito com minha personalidade e com o que eu precisava para manter a sanidade.
"Definitivamente, houve alguns momentos de ansiedade em que me perguntei se eu estava apenas jogando tudo fora e por que estava fazendo isso? Levou anos para entender o que eu intuitivamente estava fazendo", disse.