Amanda Seyfried quase perde papel lendário para outra atriz
Amanda Seyfried falou sobre um dos papéis mais marcantes da carreira e deu detalhes das audições
Quando "Meninas Malvadas" foi lançado há 20 anos, marcou a carreira de todas as atrizes que participaram do filme, como é o caso de Amanda Seyfried. No entanto, a atriz revelou que quase perdeu o papel para um outro grande nome de Hollywood: Blake Lively.
A atriz, que interpretou a "boba" e hilária Karen no filme, contou à Vanity Fair que originalmente fez teste para o papel de Regina George, que ficou com Rachel McAdams. Ela relembrou a situação:
"Voei para Los Angeles pela primeira vez com minha mãe. Foi tão emocionante. Conheci Lacey Chabert (que interpreta Gretchen) pela primeira vez e Lindsay Lohan estava na sala e Blake Lively estava interpretando Karen, e então eu era Regina", lembrou.
Amanda explicou que depois de fazer o teste para o papel, voltou para casa e alguns dias depois recebeu uma ligação dos diretores de elenco, que a avisaram que, após várias discussões, concluíram que o papel de Karen se encaixava melhor para ela.
Já Blake Lively, como todos sabem, parece não ter convencido na audição, já que não conseguiu nenhum papel no filme.
Quem também já confessou algo semelhante foi Anne Hathway. A atriz contou que Rachel McAdams era a favrita para interpretar Andy Sachs em "O Diabo Veste Prada", graças ao sucesso da atriz em "Meninas Malvadas" e "Diário de Uma Paixão."
Anne, por outro lado, ocupava apenas a nona colação entre as atrizes escolhidas para o papel principal. Mas já sabemos o final e o resto é história!