Prada apresenta Fall 2019 na MFW
A Prada apresentou sua coleção Fall/Winter 2019 no último 21 de Fevereiro de 2019, em Milão
A Coleção Prada Donna Fall/Winter 2019 é a exploração da anatomia do romance – ideologicamente e emocionalmente. Como os românticos acreditavam que a imaginação poderia inventar um mundo melhor, um ser humano perfeito, essas idéias refletiram fundamentalmente no desfile, povoado de propostas do idealizado, do modelo. A interação entre diferentes dicotomias, entre dualidades de materiais, naturais e artificiais, aqui transmite uma sugestão de dois amantes se encontrando, duas metades para um todo.
O ESPAÇO
O andar térreo da Fondazione Prada, em Milão, testemunhou 54 looks que passeavam entre lâmpadas em uma passarela feita de chapas de aço. Uma vibe gótica ultramoderna como um romance sombrio em perigo.
OS LOOKS
São expressionistas, em todos os pontos de vista. Miuccia Prada baseia-se tanto nos romances góticos de Mary Shelley (a "mãe" de Frankenstein) quanto na contracultura gótica nascida em Londres no início dos anos 1980 - e filmada por Tim Burton. Um par de vestidos de crepe de seda dos anos 50, corpetes de renda do início do século e uniformes militares, incluindo o casaco Bomber usado por Gigi Hadid "Romance & fear". Miuccia Prada oferece também uma certa leitura do mundo atual, como uma reflexão da humanidade, das nossas forças e fragilidades.
O CASTING
Muito convincente em um papel em Anjelica Huston, a supermodelo inglesa Cara Delevingne assume a liderança meio a "new faces" que Miuccia tanto adora trazer. Destaque para a holandesa Isa Peerdeman.
Clique na galeria para ver de perto todos os looks:
Assista o desfile completo aqui: