Prada conectando Cimento à Areia
Caminhando por um caminho que muitas vezes parece não ter fim Miuccia Prada e Raf Simons apresentam uma coleção com a luz da esperança e acolhimento no fim do túnel que todos ansiamos. Os ruídos e o caos da vida agitada da cidade se silência através da chegada à areia com a vista do mar, a coleção possui referências de ambas as localizações com formas rígidas e estruturadas das metrópoles em contraponto com a fluidez e leveza do litoral.
A paleta de cores não foge dessa mesma proposta, tons sóbrios e pesados em harmonia com a leveza de cores vibrantes e claras acompanhadas por tecidos no mesmo padrão estético proposto. A funcionalidade do "Workwear" em peças como macacões e ternos é reestruturada para se adequar à essa dualidade, ligando os dois pontos principais. Listras clássicas no "Beachwear" ganharam uma nova roupagem em tons quentes e sombrios.
Os acessórios foram um dos elos de conexão, bolsas cilíndricas e triângulares e os "bucket hats" em novas cores e com acréscimo de pequenos bolsos.
A apresentação foi filmada em Milão na Fundação Prada , assim como na Sardenha em uma mensagem de proteção a vida marinha e ao mar que parte do apoio de Miuccia a Fundação MEDSEA.