A nova era de Givenchy por Matthew Williams
Matthew Williams vem trazendo seu DNA para a Givenchy e conversando com um consumidor muito mais jovem
Desde a saída de Clare Waight Keller do comando da Givenchy há pouco mais de um ano, a marca vem passando por um processo de rejuvenescimento estético pivotado pelo novo diretor criativo da marca; Matthew Williams.
Conhecido por sua 1017 ALYX 9SM, o estilista vem aos poucos trazendo seu DNA para a Givenchy e conversando com um consumidor mais jovem. Uma coleção surpreendentemente colorida, dada a predileção de Williams para o preto, talvez seja a influência do artista Josh Smith, convidado do estilista para a criar junto a ele as estampas que vemos da metade do desfile pra frente.
Uma mistura que funcionou muito bem, de alguma maneira a estética mais agressiva de ambos quando juntas tornou-se mais suave. Pretos, xadrez em cinza e marrom pontuados por tons pastel como lilás e amarelo. A alfaiataria vem quase toda over, destaque para o acabamento desfiado das peças que traz um ar edgy. Muitas sobreposições, suéteres desconstruídos usados sob blazers muito bem cortados, saias sobre calças, top sobre blusa sobre casaco. Muitos rufos e plissados, detalhes em richelieu e o retorno magnífico do peplum.
This is a modal window.