Fashion Week

Grupo Agilità celebra 40 anos com desfile em São Paulo

No ano em que completa 4 décadas, o grupo Agilità se reinventa ao apresentar as coleções de inverno 2024 durante a VTexDay.

fashion adult male man person clothing glove crowd solo performance urban
Fotos: Carlos Monteiro

Celebrando seus 40 anos de história, a Agilità e a Fabulous Agilità promoveram o desfile de suas coleções de Outono/Inverno 24 em um dos maiores eventos de digital e-commerce do mundo, o VTexDay. A partir do conceito inovador de live shopping, as grifes cariocas apresentaram suas coleções com possibilidade de compra em tempo real.

Fotos: Carlos Monteiro

Realizado em São Paulo, o encontro é referência no universo do comércio digital e reuniu um público de mais de 30 mil pessoas.

“Desde a pandemia, tivemos uma rápida capacidade de reação com a adoção de inovações tecnológicas e novos processos, com políticas omnichannel, alcançando um patamar ainda mais alto em nossas vendas. Neste momento, será incrível poder testar a tecnologia do live shopping em nosso negócio, além de criarmos uma experiência de marca completamente diferente para nosso público.”, conta Hugo Crocchi, diretor de Marketing, E-commerce e Expansão.

Fotos: Carlos Monteiro

Com styling da Ana Parisi, os desfiles foram apresentados para clientes, fornecedores, influenciadores e especialistas do setor. A coleção Elementar, da Agilità, que abriu as comemorações do aniversário de 40 anos da grife, foi a primeira a ser desfilada.

Como um mergulho na história da marca e na amizade entre as três sócias fundadoras, a linha traz como inspiração o conceito dos elos retratados pelos quatro elementos. Já a Fabulous Agilità apresentou a coleção Outono/Inverno 24, que dá continuidade ao DNA glamuroso e elegante da marca com looks ready-to-wear que contemplam um mix entre o tradicional e o contemporâneo, com estética minimalista e futurista.

Fotos: Carlos Monteiro

“É muito gratificante ver que, no ano em que completamos 40 anos de existência, o grupo mostra que ainda tem esse poder de reinvenção e adaptação às novas tecnologias e oportunidades de mercado.", finaliza Hugo.

Fotos: Carlos Monteiro

Além da compra ao vivo durante os desfiles, as coleções já estão disponíveis no e-commerce oficial da casa e conta com entregas para todo país; nas lojas físicas no Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo e Brasília, e em multimarcas por todo o Brasil.

fashion crowd person formal wear
people person crowd fashion adult male man audience
fashion crowd person
crowd person fashion clothing coat
Fotos: Carlos Monteiro
adult female person woman fashion crowd people clothing dress indoors
fashion adult female person woman dress urban formal wear crowd people
fashion adult female person woman male man crowd formal wear shoe
fashion adult female person woman crowd urban
adult female person woman fashion formal wear male man clothing dress
Fotos: Carlos Monteiro
fashion adult male man person clothing skirt
adult female person woman fashion formal wear dress evening dress urban crowd
adult female person woman fashion clothing glove crowd pants audience
Fotos: Carlos Monteiro
fashion urban clothing dress person skirt accessories belt formal wear
Fotos: Carlos Monteiro

Tags

Posts recomendados