Relógios: os 5 melhores de 2019
Alguns Destaques da Feira Internacional de Relógios, incluindo o icônico Montblanc Heritage e a coleção inspirada em frutas e doces de Richard Mille
Piaget:
Os relógios skinny são o cartão de visita da Piaget e já foram premiados como maravilhas da engenharia. Aumentando a sofisticação esse ano, a marca adicionou uma fina camada de meteorito em alguns modelos. Como cada pedaço de rocha é um pouco diferente, cada relógio se torna único. Excluvidade e tecnologia!
Montblanc:
A Montblanc tem um arsenal de relógios para serem lançados em 2019, mas temos que destacar a elegância do Montblanc Heritage GMT. Ele vem em três versões automáticas: um mostrador com cúpula prateada / branca, uma pulseira de aço ou um mostrador cor de salmão com uma bracelete cinza de pele de crocodilo. Todos os modelos tem detalhes em cristais de safira! Qualidade e elegância!
Cartier:
O modelo unisex da Cartier conseguiu um feito impressionante ao remixar um relógio que existe desde 1904 fazendo parecer super moderno. A variação do clássico Santos-Dumont agora apresenta um detalhes em quartzo, cujo efeito é triplo: tornar o relógio mais fino e mais fácil de usar, reduzindo o preço (detalhe voltado para os compradores mais jovens que querem investir em seu primeiro relógio de luxo) e dando ao modelo uma reserva de energia de seis anos até agora inatingível. Luxo atemporal!
Parmiagi:
Um relógio totalmente construído dentro da proporção áurea e com toda elegância rematada por uma pulseira de couro de jacarandá Hermès e uma fivela de ouro ardillion vermelho. Clássico que dispensa grande apresentações.
Richard Mille:
Como não amar a Coleção Bonbon de Richard Mille? Um conjunto de dez novos relógios que se dividem em ''Doces' e 'Frutas''. Você pode escolher, por exemplo, entre Automatic Marshmallow, Automatic Sucette ou Automatic Cupcake. Neste último há o Automatic Kiwi, o Automatic Citron e o Automatic Fraise. Nada melhor que um acessório que consegue transmitir bom humor e sofisticação.