André Luiz, marido de Larissa Manoela, usa gravata com indireta
André Luiz Frambach usou uma gravata com possível indireta à mãe de Larissa Manoela, sua esposa.
Larissa Manoela e o ator André Luiz Frambach compartilharam momentos do aguardado casamento, e a atenção se voltou não apenas para as fotos, mas especialmente para a escolha única de gravata feita pelo noivo.
Inspirado no filme "Enrolados", Frambach optou por uma estampa que retrata os personagens José Bezerra e Rapunzel. Além disso, seus votos, conforme revelado nas imagens, incorporaram um trecho de uma música da produção da Walt Disney Pictures: "Tudo é novo, pois agora eu vejo, é você a luz".
Para os admiradores, essa escolha não foi apenas uma referência cinematográfica, mas também uma possível indireta à mãe da atriz, que não apoiava o relacionamento do casal. A conexão com a vilã da animação, que mantém Rapunzel presa para controlá-la, acrescentou uma camada intrigante à narrativa.