Pop culture

Larissa Manoela era castigada e controlada pela mãe

Mesmo após atingir a maioridade, Larissa Manoela recebia apenas uma “mesada” de sua mãe por seus trabalhos realizados. Confira os últimos escândalos envolvendo a atriz e sua ex-empresária, Silvana Taques

hair person brown hair
Larissa Manoela (Instagram/@larissamanoela)

Larissa Manoela ainda protagoniza uma grande crise envolvendo o seu relacionamento com sua mãe e ex-empresária, Silvana Taques. Segundo o jornalista Leo Dias, a atriz perdeu a sua mansão em Orlando, por conta de uma venda não autorizada da propriedade por parte de sua mãe. Este teria sido um dos motivos para o rompimento entre Larissa, de 22 anos e Silvana. 

 

O imóvel foi vendido no valor de U$ 1,1 milhão, o que equivale a cerca R$ 5,3 milhões. No entanto, a transação foi feita sem a autorização da atriz, culminando em uma forte crise na relação de mãe e filha. Além disso, Silvana Taques também foi acusada de controlar e castigar até mesmo os namorados da filha. 

Ainda de acordo com Leo Dias, ex-namorados da atriz como Thomaz Costa chegaram a ser castigados. Segundo fontes, a mãe da atriz já “confiscou” o celular de sua filha e do ex-namorado Thomaz Costa, alegando que o casal se comportou mal. Esse tipo de atitude se estendeu a outros namorados de Larissa, que mesmo quando já havia atingido a maioridade, teve seu relacionamento com Léo Cidades controlado por sua mãe. 

 

O controle com Larissa, além de emocional, também era financeiro. Segundo Leo Dias, a ex-empresária da atriz, restringia o valor recebido pela filha mesmo após ela ter atingido a maioridade. Quando Larissa viajava para os Estados Unidos, a mãe repassava a ela, apenas uma quantia limitada. A atriz, por não ter conhecimento do seu patrimônio financeiro, aceitava a situação com normalidade. 

 
 

Tags

Posts recomendados