Burberry ganha nova expressão criativa com Daniel Lee
Com parcerias ilustres, Daniel Lee apresenta novo logo e comunicação para Burberry
Burberry continua em sua caminhada com Daniel Lee, apresentando as expressões que irão permear novas campanhas e lançamentos com um time ilustre. Ainda trabalhando os aspectos heritage da marca e o novo logo, a campanha agora conta com Kano, que foi fotografado em Londres e, especialmente, na placa de trânsito da A406 North Circular Road, próxima de onde cresceu.
O grupo escolhido por Daniel Lee para representar sua primeira expressão criativa para a Burberry inclui outras personalidades como: Skepta, Shygirl, Lennon Gallagher, Liberty Ross, Vanessa Redgrave, Jun Ji-hyun, Raheem Sterling, Georgia May Jagger e John Glacier - que compôs a trilha.
Retomando o poder de suas origens, Burberry revisita o logo original para novas aplicações modernas, o emblema Equestrian Knight original foi vencedor de um concurso público que elegeu um novo logotipo para a marca por volta de 1901. O design apresenta a palavra latina "Prorsum", que significa "para a frente".