Charles está com sua vida virando de cabeça para baixo
Charles está imerso em uma série de desafios pessoais e sua vida vira um caos.
Charles está imerso em uma série de desafios pessoais. O filho mais velho da rainha Elizabeth está lutando contra o câncer, foi traído por um funcionário de confiança e teve seus projetos arruinados devido a um filme da Netflix.
Segundo a revista britânica OK! Magazine, o recém-lançado filme "Scoop" abalou o rei e seu filho mais velho, Príncipe William. De acordo com a publicação, ambos tinham grandes planos para a Princesa Beatrice. No entanto, tudo mudou após o lançamento do filme, que expõe os bastidores de uma entrevista desastrosa do Príncipe Andrew, irmão de Charles e pai de Beatrice.
O filme revela o envolvimento de Andrew com a rede de tráfico sexual liderada pelo magnata Jeffrey Epstein (1953-2019) e sua associada Ghislaine Maxwell. Enquanto Epstein cometeu suicídio enquanto aguardava julgamento e Maxwell foi condenada a 20 anos de prisão, o Príncipe Andrew evitou problemas judiciais ao chegar a um acordo extrajudicial com uma mulher que o acusou de abuso quando menor de idade. No entanto, ele foi removido do círculo sênior da realeza.
Se não bastasse o impacto de "Scoop", o caso envolvendo Andrew também será abordado na série documental "A Very Royal Scandal", programada para ser lançada no segundo semestre de 2024. A obra será apresentada pela jornalista Emily Maitlis, responsável por expor o caso ao público.