Charles fez barraco no palácio e brigou no dia da morte da rainha
O clima de tensão entre Harry e Charles permaneceu mesmo no dia em que a rainha Elizabeth II morreu.
O Príncipe Harry e seu pai, o Rei Charles III, vem passando por uma relação complicada desde que Harry resolveu abdicar de suas funções reais e passou a fazer declarações polêmicas sobre a família real britânica.
O clima de tensão entre os dois não permaneceu mesmo no dia em que a rainha Elizabeth II morreu. Segundo o jornal britânico The Sun, pai e filho tiveram uma briga enorme no mesmo dia do falecimento da rainha.
Na sequência do Palácio anunciar que o estado de saúde da monarca era delicado, Harry tentou embarcar às pressas em um voo privado rumo à Escócia. Porém, a presença de Meghan Markle foi o ponto da discussão entre ele e Charles. Enquanto o Príncipe esbravejava que queria levar a esposa ao encontro da família, Charles achava completamente inapropriada a presença da nora no palácio junto a família.
A briga foi longa e fez Harry perder o voo para Balmoral. Com isso, ele se atrasou e só tomou conhecimento da morte de Elizabeth II apenas cinco minutos antes de a informação ser divulgada oficialmente para o mundo.