Hommes

Donald Trump quer investigar acordo da Netflix com Barack Obama

Ex-chefe de Estado assinou um contrato de livro em 2017, assim como outros ex-presidentes, e um contrato de produção com a plataforma um ano depois
crowd person human audience speech lecture

Recentemente, o 45º presidente norte-americano, Donald Trump, cutucou o ex-presidente Barack Obama. Trump sugeriu, por meio de sua conta oficial no Twitter que o Comitê de Justiça americano pare de investigar assuntos referentes aos seus negócios e conflitos de interesse com sua gestão pública e analisasse questões envolvendo o seu predecessor. 
 

Em 2018, a família Obama anunciou um acordo com a Netflix para produzir vários projetos com conteúdos para serem disponibilizados na plataforma de streaming. 

Quando veio ao Brasil em junho passado para participar de um evento sobre inovação digital em São Paulo, Obama pediu valorização dos professores e disse que a educação não é caridade. “Um país não investe nas pessoas, provavelmente não será bem-sucedido”, comentou o democrata à época.

Tags

Posts recomendados