Hommes

Ellus e José Loreto juntos para o Alto Verão

José Loreto protagoniza a campanha da Ellus feita em Trancoso/BA, trazendo um estilo vibrante e cheio de personalidade.

person swimming water water sports bathing adult male man face head

O ator José Loreto protagoniza a nova campanha da Ellus feita em Trancoso/BA, trazendo um estilo vibrante e cheio de personalidade.

A camisaria ganha destaque com uma nova paleta de cores em tons intensos e estampas exclusivas. Padronagens aquareladas, animal print, monstera e a trend polkadot rosados.

Os materiais escolhidos para a coleção foram cuidadosamente selecionados, priorizando leveza, conforto e durabilidade. Entre eles, a tricoline de algodão com elastano, nylons e os blends de linho são protagonistas. Destaque especial para o Visco Linen, lançamento que combina a maciez da viscose com a textura natural do linho em tons suaves.

No universo DENIM, a ELLUS traz peças em azuis claros e descarregados, com detalhes puídos, pontos de luz e estampas em laser, trazendo um frescor irresistível para a estação. Desde lavagens médias até as mais escuras, cada peça reflete o DNA da marca, garantindo um estilo clássico e atemporal.

Descubra a nova coleção de Alto Verão em:

ELLUS.COM

face head person photography portrait
person swimming water nature outdoors adult male man underwater aquatic
face head person photography portrait body part neck adult male man
person swimming water water sports bathing adult male man face head
head person face plant sad
face person photography portrait beach sea adult male man swimwear
Fotos: Divulgação/Ellus

Tags

Posts recomendados