Hommes

Enzo Celulari, Dior e L’Officiel celebram lançamento da nova edição

O empreendedor social e estrela da capa da L’Officiel Hommes Brasil, retratou nas paginas da edição #26 a coleção que construiu um diálogo criativo entre Kim Jones e o designer ERL. 

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BONJOUR PARIS! O efeito do diálogo criativo entre Kim Jones e o designer ERL rendeu a coleção cápsula Dior Men’s Spring 23, pensada para alinhar o estilo descontraído da Califórnia e a típica elegância parisiense. Para retratar todo o conceito, a L’Officiel Hommes Brasil convidou o empreendedor social Enzo Celulari, em rápida passagem pela capital da moda, para ser estrela da capa e do editorial full Dior.  

Para celebrar a parceria - luxuosa e de sucesso - entre Enzo + Dior + L’Officiel Brasil, a marca francesa recebeu na sua loja, em São Paulo, alguns convidados especiais, editores e diretores da revista para juntos comemorarem o lançamento de mais uma emblemática edição.

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Foto: Gil Bianchini

A L’Officiel Hommes pode ser encontrada nas bancas de todo o Brasil, e também nos aplicativos do GoRead, Claro Banca, Pressreader e Revistaria S.

A edição 26 vem repleta de moda, lifestyle, entretenimento e uma percepção profunda das diferentes questões do mundo, dando voz a quem precisa ser ouvido e contemplando a elegância mais racional e conectada com as questões contemporâneas.

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Foto: Gil Bianchini
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Foto: Gil Bianchini
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