George Clooney beija mal? Ator tem beijo criticado!
Em recente entrevista, o ator de 61 anos se recordou do fato e revelou incomodo com a situação.
George Clooney foi criticado por um diretor de cinema sobre a forma como beijava. Em recente entrevista para o The New York Times junto com Julia Roberts, o ator de 61 anos se recordou do fato após a atriz apontar a dificuldade de coreografar as cenas carinhosas. Roberts prefere "abrir a caixa e deixar a mágica voar".
"Lembro que, no início da minha carreira, eu tive que fazer uma cena de beijo com uma garota e o diretor disse: 'Não é assim'", contou Clooney, que se chateou ainda mais com o apontamento por ter beijado a atriz da mesma forma como fazia em sua vida particular. "Eu fiquei tipo: 'Cara, essa é a minha jogada! É o que eu faço na vida real!'"
O galã não contou quem foi o diretor que lhe disse isso, nem qual era a produção. Apesar da avaliação negativa no início de sua carreira, Clooney pôde aprimorar a técnica nas diversas cenas de beijo que teve ao longo de seus mais de 40 anos de carreira, sendo uma delas, inclusive com Roberts, com que já havia contracenado em em 'Onze Homens e um Segredo' (2001).
Os atores agora divulgam o filme 'Ingresso para o Paraíso', no qual interpretam um casal divorciado que se une para tentar fazer a filha desistir de um casamento, na opinião deles, precipitado.
Durante a entrevista também revelaram a dificuldade em gravar uma cena de beijo no longa "Fizemos isso por, tipo, seis meses", brincou Roberts, de 54 anos. Clooney, casado com a advogada Amal Clooney desde 2014, acrescentou: "Eu disse para minha esposa: 'Precisamos de 80 takes'. E ela ficou tipo: 'Mas que diabos?'"
A nova comédia romântica de Julia Roberts e George Clooney já está em cartaz no Brasil.