Beijo gay? Ator britânico afirma ter beijado Principe Harry
Após o lançamento de sua autobiografia, Paddy McGuinness revela segredos que envolvem Principe Harry e suposto beijo gay
Ao lançar sua mais recente autobiografia, o humorista Paddy McGuinness trouxe à tona muitos acontecimentos que estavam enterrados no passado e gerou grande polêmica quando citou Príncipe Harry, uma noite de muito álcool e até um beijo na boca.
Intitulado 'My Life', o livro lançado na última semana traz passagens interessantes e divertidas. Uma delas, sobre uma noite na qual Paddy se divertiu com amigos em uma festa após o evento de caridade Soccer Aid em junho de 2016. Entre os nomes presentes? Príncipe Harry e Ronaldinho!
Apesar de inusitado, tudo parece ter uma boa explicação. Jack Whitehall combinou encontrar Harry para beber na boate Jak's, em Chelsea, no oeste de Londres. O "evento" acabou tomando maiores proporções e mais convidados chegaram.
No decorrer da noite, dentre shots de jagerbomb e copos de cerveja, Paddy McGuinness e Harry protagonizaram uma dança sem camisa e, segundo o livro, encerraram o ''show'' com um beijo na boca: “Dizer que estávamos dançando perto era um eufemismo, nossos peitos estavam se tocando. Ele começou a tirar minha camisa com uma garrafa de cerveja em cada mão", conta Paddy.
Além do ex-zagueiro do Liverpool Jamie Carragher e as estrelas da Copa do Mundo do Brasil, Ronaldinho e Cafu, que também estavam presentes e encorajaram a dança, Louis Tomlinson e Niall Horan, da banda One Direction, e o ex-técnico da Inglaterra Sam Allardyce, olhavam sem acreditar no que acontecia. Um detalhe importante é que, de acordo com o The Sun, tudo isso aconteceu poucas semanas antes de Harry conhecer Meghan Markle. Inusitado não?