Harry e Meghan: caloteiros e mãos de vaca
Segundo uma famosa publicação americana, Meghan e Harry sofreram assédio e perseguição de paparazzis por se recusarem a pagar a conta de um luxuoso hotel. Entenda!
Harry e Meghan alegaram que foram perseguidos recentemente após sair de um evento em Nova York por paparazzis. Porém, o site Page Six conversou com uma fonte policial que revelou que os duques de Sussex passaram pela situação de serem seguidos pois não quiseram pagar a conta de um hotel de luxo e super seguro.
Segundo a publicação americana, para se hospedar na cidade, o casal tentou fazer um pedido de desconto e permuta com o hotel Carlyle - favorito da falecida princesa Diana - mas foi negado pela empresa. Como não conseguiram se hospedar no sofisticado local, eles optaram por ficar na casa de um amigo, no bairro nobre Upper East Side.
“Eles deveriam ter ficado em um hotel para a segurança1de todos. Em vez disso, eles preferiram um lugar grátis para ficar. Se eles tivessem apenas pago e conseguido um hotel em primeiro lugar, essa suposta ‘perigosa’ perseguição de paparazzi pela cidade nunca teria acontecido. Eles teriam sido levados de volta ao Carlyle, seriam fotografados entrando e isso teria sido o fim de tudo”, revelou o informante da polícia ao Page Six.