Harry e Meghan são detonados e humilhados por pai da duquesa
“Não fiz nada de errado, não há nada. Fui um pai muito amoroso e ela sabe disso", afirma o pai de Meghan Markle e sogro do príncipe Harry.
Meghan Markle enfrenta mais uma vez problemas polêmicos com o seu pai. O rompimento entre eles aconteceu definitivamente em 2018, quando Thomas Markle foi flagrado ensaiando fotos para um paparazzi dias antes do casamento da filha com o príncipe Harry/
Durante a participação no programa“Good Morning Britain”, Thomas implorou para ver seus netos e detonou sua relação com a filha, afirmando que ela e o marido são “cruéis”
“Não fiz nada de errado, não há nada. Fui um pai muito amoroso e ela sabe disso e não há desculpa para ela me tratar dessa maneira, não há desculpa para tratar o rei [rei Charles 3º] dessa maneira também. Estou muito chateado com isso porque é uma coisa cruel de se fazer com um avô… Negar o direito de ver o neto deles”, disse o pai da duquesa e atriz.
Em 2022, Thomás Jr, irmão de Meghan, também falou ao tabloide “Sunday Mirror”.
“Nós dois [Thomas e Thomas Jr.] assistimos a trechos do funeral da rainha juntos. Fiquei emocionado com como todas as pessoas que estavam lá para assistir foram honradas e respeitosas. Papai te tratou como uma princesa a vida toda e merece respeito. Você não ligou para ele quando ele teve ataques cardíacos ou um derrame, mas nunca é tarde demais. Gostaria de fazer esse convite para que ela faça a coisa certa e faça as pazes com o pai dela. Mas ela também tem que fazer as pazes com nossa irmã Samantha e comigo. Todo mundo comete erros – nunca é tarde demais para fazer a coisa certa”, afirmou o irmão de Meghan.