Harry fica em hotel após não poder se hospedar em palácios reais
Mesmo após deixar a coroa britânica, Harry ainda se hospedava nos palácios reais em Londres com sua esposa
Num enredo digno de um conto moderno, o príncipe Harry, encontra-se agora em uma situação peculiar. Desta vez, ele retorna ao solo britânico não como um hóspede da coroa, mas como um viajante sem um lar real para chamar de seu.
De acordo com as páginas do jornal The Mirror, Harry está programado para aterrissar em terras britânicas para um compromisso importante: os Jogos Invictus, uma iniciativa que brotou de sua própria visão enquanto ainda respirava o ar da realeza. No entanto, os tapetes vermelhos palacianos foram substituídos por um quarto de hotel, pois a família real negou-lhe a hospitalidade em suas moradas reais desde que ele se afastou de seus deveres reais.
Em uma narrativa que oscila entre a ironia e a poesia da vida, o duque de Sussex e sua esposa, Meghan Markle, agora vagam como nômades reais sem um endereço fixo no Reino Unido, depois de serem despejados de Frogmore Cottage e terem seu pedido de estadia no Castelo de Windsor recusado. A ausência de Meghan neste capítulo da saga de Harry levanta questões sobre o quão solitário ele pode se sentir sem sua companheira de vida para enfrentar as águas turbulentas da relação com sua família.
No entanto, mesmo diante desses obstáculos, o príncipe persevera em seu compromisso com os veteranos militares, cujo sacrifício e coragem são celebrados nos Jogos Invictus. Seu discurso na imponente Catedral de São Paulo será um lembrete poderoso do poder transformador do espírito humano, mesmo quando os caminhos da vida nos levam por terrenos inesperados.