Harry tem condições impostas para se encontrar com Charles
A imposição da nova condição foi anunciada durante a última visita de Harry ao Reino Unido
O Príncipe Harry abdicou dos seus papéis na realeza britânica em janeiro de 2020 e desde então, a relação do príncipe com sua família ficou estremecida.
Harry e Meghan, que atualmente vivem nos EUA, fizeram uma série de exposições sobre o comportamento da coroa, que abalaram as estruturas da monarquia.
Dessa vez, segundo o jornal The Telegraph, o rei Charles - pai de Harry - decidiu que só se encontrará com o filho com dia e hora marcados. A imposição da nova condição foi anunciada durante a última visita de Harry ao Reino Unido para os eventos do aniversário da morte de sua avó.
O jornal também contou que Harry gostaria de ter se hospedado no Castelo de Windsor, mas foi informado que não havia quarto disponível. Além disso, durante a sua ida ao Castelo, o príncipe foi informado pelos assessores do Palácio de Buckingham sobre o novo procedimento para poder encontrar Charles.
The Telegraph também revelou até convidou Harry para ir à Escócia, mas por conta de toda a situação Harry recusou o convite do pai.