Henry Cavill é substituído em The Witcher. Descubra o motivo!
O diretor Marc Jobst comenta pela primeira vez sobre a saída de Henry Cavill da série.
Henry Cavill se despediu na 3ª temporada de The Witcher do bruxo lendário Geralt de Rivia. O protagonista da série da Netflix será substituído por Liam Hemsworth, que irá assumir seu lugar na próxima temporada.
Os fãs lamentaram nas redes quando a notícia foi confirmada e apesar de diversos rumores, recentemente o diretor Marc Jobst comentou pela primeira vez sobre a saída de Cavill.
Durante uma entrevista ao Screen Rant, Marc Jobst explicou que o ator estava exausto depois das três temporadas. Além de ser protagonista, Henry tinha uma dedicação e entrega total nas filmagens e costumava fazer todas as cenas, inclusive as que poderiam ser feitas com dublês.
"Henry fez três temporadas, são séries exigentes para fazer. Henry faz todas as suas acrobacias, ele nem permite uma mão, se você está fazendo um close de uma mão segurando uma espada, tem que ser a mão dele”, contou o diretor, que também afirmou que a dedicação do ator traz resultados extraordinários e que ele é um atleta incrível e mesmo filmando por 12 horas, se preocupa profundamente com o trabalho que faz.
Por conta de sua extrema dedicação, Jobst acredita que esse processo pode ter “esgotado” o ator e isso pode ter sido um dos motivos pela decisão em deixar a série.
O diretor ainda acrescentou: “Ele criou o programa e eu confio nele. Esse foco que ele tem, esse desejo de acertar, é um presente para trabalhar, porque eleva todos a dizer: “Bom o suficiente não é bom. Tem que ser fantástico”. Todos nós queremos trbalhar assim, todos nós não queremos fazer algo bom, queremos fazer algo incrível”.
Até o momento, após o anúncio de sua saída, Henry Cavill não deu nenhuma declaração oficial revelando o motivo que o levou a deixar a produção. A 3ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.