Justin Bieber pede indenização para acusações de abuso sexual
O cantor Justin Bieber iniciou uma ação de US$ 20 milhões, aproximadamente 110 milhões de reais, contra duas mulheres que recentemente o acusaram de abuso sexual. O astro pop canadense entrou com o processo no Tribunal Superior de Los Angeles na sequência de afirmar pelo Twitter que a acusação é totalmente falsa.
A suposta vítima de Bieber revelou pelo twitter que foi agredida sexualmente pelo astro em um hotel no Texas, no dia 9 de março de 2014. Já a outra mulher, afirmou que o abuso sexual ocorreu também em um hotel, em maio de 2015 em Nova York.
A defesa de Justin disse que as duas acusações são “mentiras revoltantes e fabricadas” e pede um julgamento com júri e indenização. Além disso, a assessoria do artista disse que as duas mulheres estavam “tentando capitalizar o clima de medo que permeia a indústria do entretenimento, Hollywood e a América corporativa, e por isso está aberta a temporada de caça para qualquer um fazer qualquer alegação (não importa quão vil, infundada e provavelmente falsa) sobre qualquer um sem consequências”.