Pop culture

Selena Gomez diz que foi abusada emocionalmente por Justin Bieber

Eles terminaram o relacionamento em 2018
Selena Gomez e Justin Bieber
Selena Gomez e Justin Bieber

Selena Gomez alegou que sofreu abuso emocional de seu ex-namorado Justin Bieber.

Em uma entrevista franca, Gomez comentou sobre seu último single, "Lose You to Love Me", que foi escrito sobre Bieber. A dupla começou a namorar em 2011 e ficaram juntos até final em 2018. Bieber se casou com Hailey Baldwin no ano passado.

 

 

Gomez explicou à "National Public Radio": “Eu senti que não recebi um fechamento respeitoso e aceitei isso, mas sei que precisava de alguma maneira de dizer apenas algumas coisas que gostaria de ter dito ... Foi muito difícil e eu estou feliz que acabou. 

A cantora, que agora tem 27 anos, se referiu a si mesma como "vítima de certos abusos" ao discutir o relacionamento e o impacto que isso causou nela. "É perigoso permanecer na mentalidade de vítima", disse ela. "E não estou sendo desrespeitosa, mas sinto que fui vítima de certos abusos".

 

 

Ela continuou: “Por mais que eu definitivamente não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer que me sinto mais forte que já me senti e que encontrei uma maneira de simplesmente passar por isso. "

O próprio Justin Bieber já havia reconhecido seu comportamento passado. Em uma longa postagem no Instagram compartilhada em setembro de 2019, ele escreveu:  "Comecei a usar drogas pesadas aos 19 anos e fui abusivo e todos os meus relacionamentos. Fiquei ressentido, desrespeitoso com as mulheres e com raiva. Fiquei distante de todos que me amavam e estava me escondendo atrás de uma concha de uma pessoa que me tornei. Parecia que eu nunca poderia mudar isso. Levei anos para me recuperar de todas essas decisões terríveis, consertar relacionamentos quebrados e mudar hábitos".

 

Tags

Posts recomendados