Kendrick Lamar lança duas novas faixas acusando Drake
A rivalidade entre os rappers Kendrick Lamar e Drake está cada vez maior. Entenda os últimos acontecimentos
A guerra de palavras entre Drake e Kendrick Lamar tomou um rumo inesperado.
Neste sábado (4), Kendrick Lamar lançou a música ‘Not Like Us’, a quarta em apenas uma semana, com o intuito de criticar diretamente Drake.
Nela, o cantor faz acusações pesadas contra o colega de profissão, como pedofilia.
"Diga Drake, ouvi dizer que você gosta deles jovens. É melhor você não precisar ir para o Cell Block One", diz antes de comentar o título do álbum de 2021 de Drake "Certified Lover Boy? Pedófilo certificado".
Para além de ‘Not Like Us’, ‘Euphoria’, ‘6:16 In LA’ e ‘Meet The Grahams’ também foram lançadas na última semana por Kendric Lamar.
Com uma faixa de seis minutos e meio, a última citada sugere uma suposta filha de Drake, que tem pelo menos 11 anos, além de outras acusações.
O relacionamento antes amigável entre Kendrick Lamar e Drake se transformou em anos de farpas e insultos trocados. Pelo visto a batalha entre os rappers está longe do fim.