George Clooney desmente rumores de crise no casamento com Amal Clooney
Após rumores de que George Clooney e Amal Clooney estariam tendo vidas separadas, o ator desmentiu e ainda fez uma declaração apaixonante
George Clooney não só afastou os rumores de crise no casamento com Amal Clooney, como declarou que nunca se envolveu em uma briga com a esposa durante os mais de 10 anos de casamento. Foi durante o programa de televisão 'CBS Mornings' que o astro do cinema destacou que está "em um ótimo momento na vida" ao lado de sua mulher e seus filhos, os gêmeos Alexander e Ella.
"Nossos filhos têm sete anos, prestes a completar oito, que é uma idade ótima. Eles são curiosos e engraçados. Todos os pais pensam que seus filhos são ótimos — nossos filhos são engraçados e nos fazem rir", apontou George.
Clooney relembrou em seguida uma outra entrevista que deu para o mesmo programa, em 2022. Onde afirmou pela primeira vez nunca ter discutido com Amal.
"Eu lembro que estive com vocês aqui antes, e eu disse que nunca tivemos uma briga. Ainda não tivemos. Estamos tentando encontrar algum motivo para brigar!", brincou. "Me sinto extraordinariamente sortudo por ter encontrado essa mulher incrível. É como ganhar na loteria. Não tem um dia que eu não pense que sou o homem mais sortudo do mundo".
Na mesma época, o astro defendeu que manter seu casamento era uma tarefa 'fácil'.
"Nunca tivemos uma discussão. Isso deixa alguns de nossos amigos doidos. Tenho um primo que, toda vez que nos vê, pergunta: 'Já tiveram uma briga?', antes mesmo de dizer 'oi'".
Mas todos esses rumores de crise no casamento começaram em sua estreia na Broadway com a peça 'Boa Noite e Boa Sorte', no último dia 3, protagonizada e dirigida pelo ator. E foi neste evento em que a ausência de Amal começou a levantar suspeitas de discussões entre os dois. E Clooney até falou em tom de brincadeira que guardaria um lugar 'especial' para a amada.
Após isso, a falta da advogada acendeu os boatos de dias ruins para o casal. Principalmente depois de uma fonte da revista 'In Touch Weekly' afirmar que George e Amal estariam vivendo 'vidas separadas', devido também a suas ocupações profissionais bem incompatíveis.
"Obviamente eles ainda tem que trabalhar certas questões no relacionamento deles como qualquer outro casal. Mas eles sempre tiveram interesses distintos. Isso pode complicar as coisas, mas eles têm muita prática em viver vidas separadas sem deixar de se dedicar à família. Pode ser desafiador, mas funcionou até o momento", contou o insider.
Mas parece que tudo não passou de boatos. E aguardamos a próxima aparição do icônico casal.