Kevin Costner sobre Yellowstone: "Eu adorei e sei que você adorou"
Kevin Costner fala sobre Yellowstone e afirma que não voltará para a série mesmo ela tendo um impacto na sua vida
Kevin Costner, renomado ator e diretor, anunciou que não participará dos episódios finais da série "Yellowstone". Em uma entrevista com Billy Bush do Extra, ele revelou que não tinha recebido nenhuma informação sobre o destino de seu personagem, John Dutton, e decidiu que era hora de seguir em frente da maneira mais graciosa possível, considerando a importância que a série teve em sua vida.
Eu adorei e sei que você adorou. E só queria que você soubesse que não voltarei. Adoro o relacionamento que conseguimos desenvolver e vejo você no cinema.
Após ter deixado a série na primeira metade da quinta e última temporada, que estreou em novembro de 2023, havia especulações sobre um possível retorno de Costner para uma ou duas aparições finais. Porém, na sexta-feira, ele confirmou que não voltaria, dedicando todos os seus esforços à produção de "Horizon", uma série de filmes na qual ele atua, escreve, produz e dirige.
Sobre "Yellowstone", Costner comentou que a série teve um impacto significativo em sua vida e expressou gratidão pelo relacionamento desenvolvido com o público. Ele afirmou que, embora não retornasse à série, espera encontrar seus fãs nos cinemas. Seu novo projeto, "Horizon", conta com a participação de Sienna Miller, Luke Wilson e Sam Worthington, retratando pioneiros em uma região do Oeste americano, que é uma paixão de longa data para Costner.
O ator, que já ganhou dois Oscars por "Dança com Lobos", investiu pesadamente em "Horizon", chegando a aplicar US$ 38 milhões de seu próprio dinheiro no projeto. Ele revelou que foi necessário um comprometimento financeiro profundo, incluindo a hipótese de hipotecar uma casa para obter os fundos necessários, mostrando o quanto está dedicado ao sucesso deste novo empreendimento.
O primeiro filme da série, intitulado "Horizon: An American Saga", tem estreia marcada para sexta-feira, 28 de junho. Costner espera que este novo projeto conquiste o público tanto quanto "Yellowstone" e demonstra sua contínua paixão pelo gênero do Oeste, que ele compara a uma obra de Shakespeare moderna.