Jenna Ortega revela hábito que faz antes de dormir devido a transtorno
Jenna Ortega revela ter dificuldades na hora de dormir, tendo que subir e descer escadas à noite
Jenna Ortega revelou durante um bate-papo com o ator Paul Rudd, que tem um transtorno obsessivo compulsivo (TOC) que ataca nas noites em que está mais exausta. Com apenas 22 anos, a atriz e estrela de "Wandinha" ainda contou uma série de coisas que a atrapalham de ter paz antes de dormir.
A conversa entre os dois era sobre o novo filme deles, 'Death of a Unicorn', que foi lançado no final do mês passado. Então essa curiosidade complicada de Jenna veio à tona durante o programa Heart Evening com Dev Griffin, na quarta-feira (02/04).
Jenna contou após o apresentador ter perguntado aos atores o que eles costumam fazer no fim do dia depois de muito trabalho. A atriz explicou que seu estilo de vida mais agitado, sua rotina de trabalho e sua condição deixam qualquer momento relaxante a noite mais difícil.
“É bem difícil, porque estamos sempre viajando a trabalho, é sempre um ambiente novo e, seja qual for o trabalho, você meio que tem que criar uma nova rotina que só pode realmente seguir por seis semanas", afirmou.
“Eu diria que sinto que realizo mais coisas à noite, porque de manhã realmente não quero sobrecarregar meu cérebro com muitas outras coisas se tenho trabalho pela frente", continuou. “Eu me concentro nisso e também sinto a necessidade de ir para a cama por volta das 20h, 20h30. Mas não vou, porque é o único momento em que consigo fazer as coisas. Então, geralmente fico acordada até tarde lendo roteiros e respondendo e-mails, fazendo coisas desse tipo.” contou a atriz.
Então Jenna Ortega ainda revelou seu TOC sério e intenso durante a conversa: “Além disso, quando estou cansada, tenho um TOC bastante intenso. Então essa é meio que a minha rotina, em termos de pensamentos repetitivos, contar tudo várias vezes e ter que realizar a mesma ação repetidamente", explicou. “Então, às vezes, minhas noites consistem em estar muito exausta e subir e descer as escadas seis vezes, porque acho que preciso fazer isso para garantir que ninguém invada minha casa.”
Paul Rudd, seu colega de 55 anos, brincou com sua idade mais "avançada" ao detalhar uma rotina noturna mais sossegada. “Descobri que gosto muito mais de dormir cedo do que antes. Agora, porque tenho 100 anos, se chegar às 20h30, eu penso: ‘Isso é muito cedo para dormir? Vou acordar às 4h agora porque fui dormir cedo demais?’ 4h eu consigo lidar, 2h é mais problemático!", brincou.
“Mas eu realmente não tenho uma rotina fixa. Para a rotina matinal, café e geralmente tento fazer um jogo de palavras cruzadas para despertar meu cérebro.”