Hommes

Kit Connor dá spoiler das cenas sexo em “Heartstopper”

Kit Connor que interpreta o popular “Nick Nelson” na série teen da Netflix, falou da terceira temporada e deu spoiler sobre as cenas de sexo

Kit Connor
Kit Connor

A estrela de "Heartstopper", Kit Connor, revelou que as filmagens das cenas íntimas para a terceira temporada da série foram um processo demorado. Em uma recente entrevista ao The Sunday Times, o ator de 20 anos contou que a gravação dessas cenas exigiu um tempo considerável e que sua proximidade com o colega de elenco Joe Locke facilitou o processo. Segundo Connor, eles trabalharam com o mesmo coordenador de intimidade desde a primeira temporada, o que trouxe um nível de conforto nas cenas mais desafiadoras.

 

"Estamos dando pequenos passos", comentou Connor ao The Sunday Times. "Na 1ª temporada, ele [o coordenador de intimidade] estava lá para garantir que estivéssemos confortáveis de mãos dadas. E agora estamos fazendo as cenas de sexo". Connor explicou que a filmagem dessas cenas foi intensa, levando cerca de sete horas. "Filmamos muitas cenas para eles. Não muita coisa realmente acabou no programa. Mas filmamos as cenas de sexo por cerca de sete horas!", revelou o ator.

 

Connor, que interpreta Nick Nelson na popular série da Netflix, também falou sobre a evolução da trama e do elenco ao longo das temporadas. Para ele, o show amadureceu junto com os atores. "Eu não diria que superamos o show porque o show está crescendo por si só", disse Connor, destacando a maturidade crescente da série e dos temas abordados.

 

Além de "Heartstopper", Kit Connor está se preparando para um novo desafio: sua estreia na Broadway. Ele interpretará Romeu, ao lado de Rachel Zegler como Julieta. Sobre essa nova fase da carreira, o ator disse estar mais focado em sua performance do que em possíveis encontros com celebridades. Para Connor, o foco está em dar o seu melhor nos palcos.

 

O jovem ator também refletiu sobre os desafios da fama, especialmente o fato de ser reconhecido em público. "Sempre que sou parado ou consigo perceber que alguém me cronometrou, me sinto um pouco nu", confessou Connor. Ele e Joe Locke, seu colega de elenco, estão se ajustando ao novo status de celebridades e reconhecem que algumas atividades comuns, como “andar pela Oxford Street em uma manhã de sábado”, agora são praticamente impossíveis devido à atenção que atraem.

 

Connor também falou sobre sua experiência ao se assumir bissexual, um momento que veio após enfrentar pressão nas redes sociais. "Eu realmente não penso nisso com tanta frequência, tenho que dizer, o que me deixa feliz", disse o ator. "Falei sobre isso sem parar. Acho que disse tudo o que havia para ser dito sobre esse tópico. Eu segui em frente e me sinto muito melhor por isso".

 

Por fim, Kit Connor abordou questões sociais importantes, expressando suas opiniões sobre a masculinidade tóxica, que ele descreveu como um conceito "completamente estranho". Ele também mencionou figuras controversas como Andrew Tate, afirmando que pessoas como ele "não valem a pena desperdiçar fôlego".  Kit ressaltou como "Heartstopper" oferece uma visão alternativa para os jovens espectadores, onde "a maioria dos personagens — lésbicas, gays, trans, cis, assexuais — são apenas legais, sabe?".

 

Tags

Posts recomendados