L'Officiel Hommes #35: a arte acima de tudo!
A nova edição da L'Officiel Hommes Brasil vem repleta de moda, lifestyle, entretenimento e uma percepção profunda das diferentes questões do mundo
Vou contando as horas
Quanto mais o fim do ano se aproxima, mais parece que os ponteiros do relógio aceleram o compasso. E como cada segundo importa, nos apressamos por aqui para entregar uma edição recheada de matérias que esmiúçam boas hostórias. Tem Mozart Guerra, Humberto Campana, Rodrigo Trompaz, Fabrício Boliveira, Yago Oproprio, Marcelo Rubens Paiva, Walter Salles e OSGEMEOS. A moda chega pilotada por uma turma que abriu as portas para essa nova geração de criativos. São experts como André Hidalgo, Glória Coelho e João Pimenta (mas queríamos ter conseguido uma brecha na agenda tumultuada de Paulo Borges, de ter adiado a viagem de Amir Slama e de ter dez dimutinhos com Walter Rodrigues).
O Brasil é celeiro de gente que sabe triblar as adversidades para trazer à tona diálogos de pertencimento. Falamos de Jal Vieira, nome superpotente desta safra. Ao lado dela, com estrelas em ascensão, estão Cíntia Maria, Leandro Castro, Dario Mittmann e Jubba Sam. Expressões de um país democrático. Para celebrar a multiplicidade tantas vezes contestada, a dica é tomar um drinque ap pôr do sol, num dos melhores roftoops do eixo São Paulo-Recife ou Rio-João Pessoa. Também vale saborear um prato do Origem, restaurante bombado de Salvador ou arrematar uma redonda do QT, bunker de Matheus Ramos, eleito o melhor pizzaiolo do mundo. Na revista que fecha 2024, buscamos preencher lacunas e revelar talentos. Fomos do office cáustico para a poesia construtivista, com pausa na beleza de pele à mostra. É verão nos trópicos - e como ninguém leva "as horas para passear", quem ocupou a nossa pole position foi o ator Gabriel Leone - cara bacana, leve, alto-astral, divertido, meio bossa-nova, meio rock'n'roll. Combinação perfeita para atrair energia positiva. Já estamos prontos para 2025. Venha!
@lofficielhommes | @patriciafavalle