Páscoa 2025: famosos mostram momentos especiais do feriado
Páscoa 2025: celebrações intimistas, registros encantadores e momentos em família marcaram o feriado nas redes das celebridades
Neste domingo, 20 de abril de 2025, celebramos uma das datas mais simbólicas do calendário: a Páscoa. Mais do que chocolates e coelhinhos, o feriado é marcado por encontros em família, momentos de reflexão e, claro, muitos registros nas redes sociais. Como já é tradição, os famosos brasileiros também entraram no clima e mostraram como estão comemorando o renascimento e a união nesta data especial.
Bruna Biancardi encantou os seguidores com cliques fofos ao lado da filha Mavie, celebrando Páscoa com muito carinho. Claudia Raia mostrou os cliques do seu filho mais novo Luca de coelhinho cheio de estilo. E, claro, Virgínia e Zé Felipe não deixaram passar em branco: mostraram a casa decorada e momentos de diversão com os filhos, celebrando a data em grande estilo. Além da pop star Madonna que posou com as filhas para celebrar a data.
Confira como foi a Páscoa dos famosos:
Bruna Biancardi
Bruna Biancardi mostrou a filha Mavi curtindo o feriado de Páscoa, anteriormente ela ofereceu um almoço para celebrar a data.
Cláudia Raia
Cláudia Raia registrou o caçula Luca sentado de coelhinho.
Virgínia e Zé Felipe
Virgínia e Zé Felipe celebraram a data rodeado dos filhos e com os personagens da Páscoa para alegrar as crianças.
Madonna
Madonna fez o registros com as duas filhas para celebrar a data.
Paris Hilton
Paris Hilton curtiu a Páscoa ao lado dos filhos e cheios de chocolates e coelhinhos.
Kris Jenner
Kris Jenner mostrou um registros das filhas Kardashian- Jenner pequenas e juntinhas.
Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme fez o registro da primeira Páscoa da sua filhinha e encantou as redes.
Camila Coelho
Camila Coelho mostrou toda a brincadeira que fez para que o filho encontra-se os presentinhos de páscoa.
Larissa Manoela
Larissa Manoela registrou feriado de Páscoa envolta da mesa com seu esposo André Luiz e mandou uma mensagem de fé para os seguidores.
Angélica e Luciano Huck
Luciano e Angélica, celebraram a páscoa com uma viagem em família.
Duda Reis
Duda posou com a filhinha Aurora para celebrar a data e encantou as redes sociais com tanta fofura e festejou a primeira páscoa da filha.
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes mostrou o presente que ganhou do amado Túlio Gadêlha.
Lily Collins
A atriz mostrou em um dump nas redes as imagens da primeira Páscoa da filha e os preparativos para a celebração.
Regiane Alves
Regiane Alves registou o momento ao lado dos filhos e disse em sua legenda que parou para explicar o sentido da comemoração e motivo dela nao receber ovos do coelhinho.
Jade Magalhães
Jade Magalhães encontou a web ao mostrar a Páscoa com a filha Serena ao lado do coelhinho.