Lenny Kravitz: Faça um tour por sua fazenda no Rio de Janeiro
Conheça os detalhes da fazenda de Lenny Kravitz no Rio de Janeiro, que está disponível para aluguel.
Lenny Kravitz é dono de uma fazenda no Brasil avaliada em R$ 12 milhões. A propriedade, toda em estilo colonial português, fica no município de Duas Barras, no Rio de Janeiro e foi comprada pouco tempo depois do primeiro show do artista no país em 2007.
Na luxuosa parte interna, é possível observar quadros com fotografias feitas pelo astro e itens caríssimos, como um piano transparente que pertenceu ao cineasta sueco Ingmar Bergman e uma poltrona que foi do pintor americano Andy Warhol.
Além disso, o espaço possuiu campo de futebol, estúdio de fotos, academia, sala de massagem, lagoa, piscina, hortas e diversos arvores frutíferas. Atualmente, a fazenda está disponível para aluguel por R$ 18 mil por dia.
Em 2021, durante uma entrevista para L'Officiel Hommes , Lenny falou sobre o motivo de escolher o Brasil para ter uma propriedade. "Eu sou muito apaixonado pelo Brasil. Uma vez eu estive aí em tour e me atraí totalmente pelas pessoas, pela cultura, pela música, arte e o sentimento que colocam nas coisas. Mas o ambiente é tudo. Ir para a fazenda faz com que eu sinta a magia em estar no meio do nada. As montanhas, as cachoeiras, os animais, as árvores dando frutos, os vegetais, a beleza e a simplicidade das pessoas, a conexão com o planeta e com a vida... Por tudo isso eu não pude resistir. Foi um dos lugares mais mágicos em que eu já estive",afirmou o artista.