Montblanc On The Move: Cillian Murphy é a nova estrela da maison
Estrelada pelo ator Cillian Murphy, a nova campanha da Montblanc celebra o poder da mobilidade e o poder que ela tem para nos ajudar a deixar nossa marca
Você é o que te move! Esse é o lema da nova campanha global da Montblanc, que veio para inspirar as pessoas a viverem uma vida de propósito e paixão, deixando uma marca no mundo e seguindo o que realmente as move. Intitulada ''On The Move'' (no portugues literal ''No Movimento''), a campanha tem como protagonista o ator Cillian Murphy e articula uma nova visão de mobilidade - que está no centro do DNA da Montblanc - e a maneira como nos movemos, o que inspira a marca que deixamos neste mundo.
"Montblanc sempre entendeu o poder da mobilidade, de se mover livremente não apenas fisicamente, mas seguir em frente para crescer e, finalmente, prosperar. Com essa nova campanha, estamos incentivando uma nova geração de clientes Montblanc a sair e se mover com paixão, curiosidade e estilo, à medida que eles buscam o que realmente importa para eles na vida", explica Vincent Montalescot, Montblanc CMO.
No filme da campanha, Murphy pode ser visto se movendo através de um mundo que se movimenta em uma direção diferente de todas as outras. Ao fazer isso, ele revela que seguir as paixões é provavelmente a direção certa para se mover. Criada pela premiada agência Wieden + Kennedy Amsterdam e executada pelo diretor Ian Pons Jewell, a técnica cativante ilumina uma jornada aparentemente cotidiana e marca uma evolução para a marca ao articular sua visão para a mobilidade.
"É fácil questionar se você tomou a direção certa na vida e se perguntar o que poderia ter sido se você tivesse tomado outro caminho. Embora a maneira como nos movemos certamente nos define, esta campanha finalmente revela que se você fizer o que te move e realmente significa algo para você, então você provavelmente está indo na direção certa", diz o ator e Montblanc Mark Maker Cillian Murphy.
Os itens das novas coleções da Montblanc - que há mais de 100 anos se relaciona com mobilidade e viagens - também são pontos essenciais na campanha: Cillian Murphy é visto ostentando a mochila Montblanc Extreme 3.0 com fecho inspirado em escalada. Outros produtos apresentados incluem um instrumento de escrita StarWalker BlackCosmos, o novo smartwatch Summit 3 e o relógio GMT de 1858. Todos eles já estão disponíveis nas boutiques Montblanc em todo o mundo e também online
Assista o vídeo completo:
This is a modal window.