Príncipe Charles sente dificuldade em manter Harry nos EUA
Desde que Harry resolveu abdicar do seu posto na família real britânica o príncipe vem recebendo uma boa ajuda financeira do seu pai, o príncipe Charles. Meghan e Harry estão vivendo com o filho na Califórnia em uma mansão alugada de Tyler Perry e que custa ao casal quase 1,4 milhões de reais por mês. Além disso, existem outros altíssimos gastos, como os de segurança, e quase nenhuma fonte de renda.
Charles está se desdobrando para conseguir arcar com todas as despesas do filho, já que de acordo com o jornal The Daily Express, o herdeiro do trono britânico viu sua renda cair drasticamente devido a medidas de bloqueio relacionadas à COVID-19. O príncipe de Gales fatura mais de 140 milhões de reais por ano, porém a quantia deverá diminuir em breve por conta do novo coronavírus que mudou radicalmente várias questões em todo mundo.
Ainda segundo a publicação, a decisão de Charles de ajudar Harry e Meghan, mesmo depois que o casal decidiu se afastar da realeza, gerou muitos brigas internas entre o príncipe herdeiro e os duques de Sussex. Recentemente o casal anunciou que vai seguir os passos de Obama e Bill Clinton e começar a cobrar por palestras.