Pop culture

Anne Hathaway já tem novo papel para voltar aos cinemas

Anne Hathaway vai estrelar filme da A24 ao lado de Michaela Coel 

dress adult female person woman fashion black hair head face evening dress
Anne Hathaway (Foto: Getty Images)

Anne Hathway pretende fazer uma volta triunfal às telonas. Depois de ser confirmada em uma adaptação, a cantora agora vai interpretar uma musicista no longa "Mother Mary". 

De acordo com a Indie Wire, a atriz vai estrelar o filme da A24, descrito como um "épico melodrama pop". O longa narra a história de uma artista musical, papel de Anne, e o seus relacionamento com uma designer de moda, que vai ser interpretada pela vencedora do Emmy, Michaela Coel. 

Anne Hathaway no 29th Annual ELLE Women in Hollywood Celebration (Foto: Getty Images)
Michaela Coel (Foto: IMDb)

No comonda da direção está David Lowery, conhecida por projetos como “A Lenda do Cavaleiro Verde” (2021), “Sombras da Vida” (2017) e “Meu Amigo, o Dragão” (2016). As filmagens vão ocorrer na Alemanha, mas sem data prevista. 

Outro ponto que promete ser marcante no filme é a trilha sonora. Jack Antonoff, que trabalha com artistas como Taylor Swift e Lana Del Rey, se junta a  Charli XCX para produzir as canções originais do projeto.A trilha sonora original será composta por Daniel Hart.

Ainda não há data de estreia e nem para o início das filmagens. 

Anne Hathaway usa Bulgari Eden The Garden of Wonders (Foto: Getty Images / Divulgação Bulgari)
Anne Hathaway
Anne Hathaway veste Armani Privé e colar e anel Bulgari (Foto: Divulgação/Bulgari)
Anne Hathaway (Foto: Getty Images)
Anne Hathaway

Tags

Posts recomendados