Paul McCartney afirma que seria doloroso ter continuado os Beatles sem John Lennon
Os Beatles, uma das bandas mais marcantes na história da música mundial, finalizou suas apresentações e parcerias há 50 anos. O incrivel John Lennon se casou com Yoko Ono e Paul McCartney decidiu encerrar as atividades do grupo. Meio século depois Paul falou sobre o assunto em uma entrevista cheia de revelações.
O apresentador americano Howard Stern, pergutou para Paul porque ele não quis "manter os Beatles e fazer isso com George e Ringo?". E ele respondeu: : "Quando as famílias se separam, isso tem a ver com a emoção e a dor emocional. Você não consegue pensar em uma ideia inteligente como essa no momento. Você está sofrendo demais para que isso não aconteça".
Sir Paul também reconheceu que a banda não deu a George Harrison crédito suficiente como compositor: “Era fácil subestimar George porque eu e John sempre escrevemos a maioria das coisas. Mas então ele começou a se interessar - e ele floresceu. Ele escreveu algumas das melhores músicas de todos os tempos".
Um famoso jornal afirmou recentemente que foi uma entrevista de Paul McCartney a principal causa para o término dos Beatles. A matéria estava repleta de afirmações do astro que foram decisivas para os membros da banda e impulsionou o começo da carreira solo de cada um.