Hommes

Por onde anda Bubbles, o chimpanzé de Michael Jackson?

O chimpanzé vestia roupas iguais a de Michael Jackson e chegou a participar de um dos seus clipes.
Michael Jackson
Michael Jackson

Dentre as muitas peculiaridades de Michael Jackson, uma delas era Bubbles, um chimpanzé que aparecia com roupas parecidas com as do cantor e que teve participação em um dos seus clipes (Leave me Alone). Bubbles também esteve com ao lado do seu dono durante a turnê do seu álbum “Bad”, viajou para o Japão para participar de um evento em Osaka e ainda participou de um casamento trajando um smoking. Mas uma pergunta fica: o que houve com o famoso primata?

 

Quando o chimpanzé se tornou agressivo e muito grande para ficar em Neverland, residência do finado cantor, ele foi transferido para um rancho na Califórnia por cerca de dois anos, onde seu antigo dono podia visitá-lo. Após esse período, o rancho foi fechado e Bubbles acabou sendo levado para o santuário “Great Apes”, no estado da Flórida.

Bubbles teve uma biografia própria publicada no mesmo ano da morte de Michael, episódio que o afetou. Como são animais muito inteligentes, os chimpanzés conseguem ter lembranças de pessoas e de coisas e como os dois eram muito próximos, Bubbles, que hoje tem 38 anos e continua vivendo no santuário na Flórida, sente ainda muita falta do seu antigo companheiro.

 
 
 

Tags

Posts recomendados