Príncipe Harry cai em trote, fala sobre família real, o escândalo do tio e critica Trump
O príncipe Harry pode ter passado por um momento delicado e extremamente desconfortável ao ser enganado em uma ligação telefônica. De acordo com dois youtubers russos, o príncipe acabou falando sobre sua saída da realeza e sobre o escândalo de Jeffrey Epstein durante um telefonema armado em que dois homens se passaram pela ativista Greta Thunberg.
A conversa foi divugada por Vladimir Kuznetsov e Alexey Stolyarov, que afirmaram que o trote aconteceu duas vezes, na véspera de Ano Novo e em 22 de janeiro. De acordo com um portal de notícias, durante as gravações apresentadas pelos russos, Harry fala sobre temas como o relacionamento do príncipe Andrew com Jeffrey Epstein e sua relação com a família real.
"Essa decisão certamente não foi fácil, mas foi a decisão certa para nossa família, a decisão certa para proteger meu filho. E acho que muitas pessoas ao redor do mundo conseguem se identificar e nos respeitar por colocar nossa família em primeiro lugar", teria dito Harry no trote.
Os youtubers então perguntaram ao príncipe sobre relatos de que ele estava "retirado" de seus deveres reais e ele prontamente disse: "Não, não, novamente você não deve acreditar no que lê. Ninguém nos tirou nossos títulos”. Ainda no trote, foi questionado sobre a ligação entre o príncipe Andrew, tio de Harry, com o multimilionário Jeffrey Epstein e ele apenas respondeu: "muito pouco a dizer sobre isso".
Na suposta ligação, Harry também teria falado sobre o presidente Trump, afirmando que o mesmo tem "sangue nas mãos" por promover a indústria de carvão dos EUA. É importante destacar que a realeza britanica ainda não se pronunciou sobre o fato, então não é possível afirmar que era realmente o príncipe Harry nos áudios.