Elton John queria ter feito as pazes com a Princesa Diana na época
Elton John e Princesa Diana ficaram bem afastados na época do acidente que a vitimou, mas o cantor queria ter feito as pazes
"Finalmente fizemos as pazes", escreveu Madonna na legenda da foto com Elton John em seu Instagram. Após 20 anos brigados, os dois astros da música apareceram abraçados, finalmente retomando a amizade. Mas tudo foi motivado pela amizade que o EGOT tinha com a Princesa Diana (1961 - 1997).
A reconciliação de Madonna e Elton John aconteceu, segundo o site 'Radar Online', no encontro dos dois nos bastidores do programa 'Saturday Night Live'.
Elton John começou as intrigas com a diva pop no início dos anos 2000, quando o astro afirmou que a música 'Die Another Day', de Madonna, tinha sido a pior já feita para o filme de James Bond. E não parou por aí, ele também fez piada do suposto uso de playback da cantora. Madonna não ficou calada quando foi questionada sobre as falas dele, em que afirmou que não perdia tempo "destruindo outros artistas".
Entretanto, fontes próximas ao cantor revelaram que ele decidiu tentar a reconciliação com a rainha do pop após ter relembrado que passou o último ano de vida da Princesa Diana brigado e sem falar com ela, mesmo tendo sido amigos bem próximos.
“Ele não se acertou com a Princesa Diana antes dela morrer e estava determinado a impedir que o mesmo acontecesse com a Madonna”, contou a fonte do ‘Radar Online’. "Embora, desta vez, devido aos seus múltiplos problemas de saúde, ele seja quem sente que está cada vez mais próximo da morte”, acrescentou.
Hoje, com 78 anos, Elton John está com a saúde delicada com perda de parte da visão devido a uma infecção no olho.
“Eu fico chateado, mas preciso me acostumar porque tenho sorte de ter a vida que tenho”, afirmou ele, que acrescentou falando sobre a ausência dos momentos com seus filhos, Zachary, de 14 anos, e Elijah, de 12, junto com seu marido, David Furnish:
“Eu não consigo ver meus filhos jogando rugby e futebol, está sendo bem estressante porque eu estou acostumado a curtir esses momentos”.
“Ele está muito feliz por ele e Madonna terem conseguido deixar as diferenças para trás. Ele realmente deseja poder voltar no tempo e ter sua época com Diana novamente”, continuou o contato do site.
Quando completaram 25 anos da morte de Diana, o astro compartilhou uma foto com ela lamentando sua perda. A amizade dos dois estava abalada na época, porque Lady Di decidiu não assinar o prefácio da coletânea de fotos 'Rock and Royalty', que teria fins lucrativos voltados para a fundação de Elton John que ajuda pessoas com AIDS.
Mas em sua autobiografia, o cantor compartilhou que acredita que a princesa só não assinou por conta da pressão da Família Real.
“Eu acho que o Palácio de Buckingham não gostava da ideia de uma integrante da Família Real estar relacionada com um livro que tinha fotos de homens pelados só com toalhas em volta deles”, escreveu.
O contato próximo também explicou o verdadeiro motivo da reconciliação do astro com Madonna:
“Ele não queria ir para a sua tumba com um karma negativo pesando sobre sua alma – e ele é muito supersticioso, então não quer ser punido por qualquer karma ruim na vida após a morte”.