Príncipe William de cadeira de rodas por uma boa ação
Duas gerações da Família Real britânica visitaram o Centro de Reabilitação Médica de Defesa em Nottinghamshire, um condado da Inglaterra, situado na região de Midlands Oriental. O príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha e o duque e a duquesa de Cambridge inauguraram uma placa para marcar a primeira visita da família real ao DMRC.
O Centro de Reabilitação Médica de Defesa atende pacientes desde outubro de 2018 e assegura que o tratamento de reabilitação esteja disponível também para marinheiros, soldados e membros da Força Área Real gravemente feridos. Este hospital médico do século XXI substituiu o Tribunal Headley, que trata os membros feridos dos Serviços Armados há mais de 70 anos.
O novo Centro Médico está localizado dentro da propriedade de Stanford Hall. O sexto duque de Westminster, título de nobreza conferido pelo Reino Unido e criado pela Rainha Vitória em 1874, após servir o Exército da Reserva Britânica por 40 anos doou de sua fortuna pessoal 70 milhões de libras para colocar o projeto em ação e construir do hospital.
William e Charles, também estiveram pessoalmente envolvidos na criação do centro angariando fundos e na visita os dois participaram de um amistoso jogo de basquete em cadeira de rodas com os residentes do local.