Quentin Tarantino revela o motivo pelo seu fetiche por pés
Em uma recente enterevista, Tarantino contou sobre sua obsessão.
Quentin Tarantino, cineasta americano e Diretor de clássicos como ‘Pulp Fiction’ (1994) e ‘Jackie Brown’ (1997), revelou recentemente o motivo sobre seu fetiche por closes rotineiros nos pés das protagonistas de seus longas.
Ao site Indiewire, Tarantino foi perguntado sobre a questão e mesmo irritado com a pergunta disse que priorizar cenas constantes dos pés é sinônimo de uma boa direção. “Eu não levo isso a sério. Há muitos pés em muitos filmes de bons diretores. É apenas boa direção. Antes de mim, o fetiche por pés estava associado ao Luis Buñel, outro diretor. O [Alfed] Hitchcock também já foi acusado disso, assim como a Sofia Coppola’’, disse o diretor.
Brad Pitt aproveitou seu discurso de agradecimento ao vencer o troféu de melhor ator coadjuvante por seu trabalho em ‘Era Uma Vez em… Hollywood’ (2019), de Tarantino, para falar sobre o fetiche do diretor. “Eu quero agradecer meus colegas de elenco: Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, o pé da Margot Robbie, o pé da Margaret Qualley e o pé da Dakota Fanning”, afirmou o astro.