Hommes

Rainha Elizabeth seria assassinada em viagem para os EUA

A monarca morreu em 8 de setembro de 2022, mas documentos divulgados pelo FBI mostram que sua morte poderia ter acontecido há 40 anos. Confira! 

(Foto: Reprodução/Instagram)
Rainha Elizabeth II

A rainha Elizabeth morreu em 8 de setembro de 2022, mas documentos divulgados pelo FBI mostraram que sua morte poderia ter acontecido há 40 anos. 

Segundo arquivos com diversas informações sobre as visitas da rainha nos EUA, uma detalhe chamou atenção das autoridades. Os documentos, com mais de 100 páginas, relatam informações da polícia de São Francisco que em 1983 registrou um telefonema de um homem que alegou que tentaria ferir a rainha Elizabeth durante sua passagem pela cidade. 

O possível assassino disse que faria isso "jogando algum objeto da ponte Golden Gate no Royal Yacht Britannia quando ele navegasse por baixo, ou tentaria matar Elizabeth quando ela visitasse o Parque Nacional de Yosemite". 

Apesar da descoberta, os documentos explicam que já era "intenção do Serviço Secreto fechar as passarelas da ponte Golden Gate quando o iate se aproximar" e não revelou se houve prisão do envolvido nem detalhes das precauções tomadas no parque nacional.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: reprodução/instagram
Rainha Elizabeth II (Foto: Getty Images)
Foto: Getty Images
Rainha Elizabeth II
Foto: Getty Images
Rainha Elizabeth II (Foto: Getty Images)
Foto: Getty Images

Tags

Posts recomendados