Kim Jones para a Dior: veja sua campanha de estreia
Capturada pelas lentes de Steven Meisel e Jackie Nickerson, a campanha de Primavera de 2019 de Kim Jones, é uma celebração do novo masculino
Em uma dicotomia suave e nítida, clara e sombria, a coleção Dior Men Spring 2019 provocou uma agitação em toda a indústria quando Kim Jones ousadamente borrou as linhas entre alta costura e roupas esportivas. Da abelha ao toile de jouy, os motivos icônicos do monsieur Christian Dior foram livremente e respeitosamente revigorados em novos emblemas para a maison.
Hoje, a campanha Dior Men's Spring 2019 foi lançada. Com fotos de Steven Meisel e filme de Jackie Nickerson, todos os frames retratam com precisão a essência da coleção. Claro, no centro de tudo isso está o personagem emblemático BFF, do artista nova-iorquino Kaws, cuja presença rosa brilhante também foi a peça central do desfile.
"Eu queria que a campanha refletisse o espírito do show de verão e a beleza da Dior", confirma Jones sobre os cliques que marcam sua estreia como diretor artístico e o início de uma nova era neo-romântica para o Dior Man.
Assista ao filme aqui:
Créditos
Fotos: Steven Meisel
Direção de arte: Ronnie Cooke Newhouse
Stylist: Melanie Ward
Maquiagem: Pat McGrath
Cabelo: Guido Palau
Fotografia Digital: Annie Powers
Direção de Filme: Jackie Nickerson
Modelos:
Príncipe Nikolai @ Scoop
Valentin @ Success
Malik @ Sucesso
Romaine @ MP Paris
Lukasg @ Premium