Robert Pattinson revela detalhes inseguranças e medos
Robert Pattinson, um dos atores mais promissores da sua geração, revela detalhes sobre seus medos e inseguranças.
Robert Pattinson é um dos atores mais promissores da sua geração. Porém, apesar do sucesso, dos prêmios e da extensa lista de participações em bons projetos, o ator disse que sofre para lidar com rejeição e, especialmente, a humilhação.
“Tenho um medo muito profundo de humilhação. E também, você meio que sabe que depende de você. Você pode dizer que é um roteiro de m#rda, que o diretor é um idiota ou blá, blá, blá, mas no fim das contas, ninguém vai se importar com os motivos. Você é aquele que todo mundo vai dizer que é ruim. E a grande maioria das pessoas dirá que você é coxo, mesmo quando deu o seu melhor”, afirmou o astro sobre o assunto em entrevista à Interview Magazine.
“É assim que vejo tudo. Estou constantemente pensando que vou passar a maior parte da sua vida desempregado e desesperado e me sentindo um fracasso total. Acho que a vida é assim. Acho que é apenas parte disso”, completou Pattinson.
“Você está em seu máximo na maior parte do tempo em que está fazendo um trabalho e está empregado por três meses. Essa é a coisa mais estressante do mundo”, finalizou o ator de 37 anos.
Falar sobre sua insegurança em relação ao trabalho e questões mais delicadas, não é novidade nas entrevistas de Robert Pattinson. Em 2020, durante uma entrevista à GQ, o britânico falou que precisaria expandir sua carreira e voltar a incluir mais filmes comerciais.
“Comecei o ano passado sem emprego. Eu estava ligando para meu agente e pensando — recebi boas críticas por algumas atuações — e pensei: ‘Que p#rra é essa? Achei que havia sido um ano muito bom e estou começando 2020 como se tivesse acabado de fazer um monte de coisas ruins.O problema que eu estava descobrindo era que, por mais que eu adorasse os filmes indie que estava fazendo, ninguém os via. E então é uma coisa assustadora, porque não sei até que ponto isso é viável para uma carreira. Não sei quantas pessoas realmente existem na indústria que estão dispostas a apoiar um filme sem qualquer viabilidade comercial”, afirmou Robert Pattinson.