Hommes

Sam Heughan fala sobre o bullying que enfrenta há anos

"Estou perplexo, chateado, magoado e preciso falar''
Sam Heughan
Sam Heughan

O ator Sam Heughan, da série Outlander da Netflix, postou uma longa mensagem no Twitter falando sobre o constante bullying que vem sofrendo nos últimos seis anos: "Estou perplexo, chateado, magoado e preciso falar. Isso está afetando minha vida, meu estado mental e é uma preocupação diária. Além de mim, meus colegas, amigos e família estamos sendo associados  a insultos pessoais, abuso e ameaças de morte devido ao compartilhamento de informações falsas”.

Heughan deu detalhes ao explicar e mencionou certos rumores e histórias que o atormentaram ao longo dos anos: "Recentemente, essas falsas alegações variam entre eu manipular os fãs, ser homossexual não assumido, tentar enganar e extorquir dinheiro dos meus seguidores e desrespeitar os conselhos de prevenção ao coronavírus. Eu não fiz nada disso!’’

Aos 39 anos o ator diz que a última série de críticas que vem recebendo tem a ver com sua decisão de permanecer no Havaí durante a quarentena. Ele diz que viajou para o estado, sem saber a gravidade da situação e, depois de conversar com pessoas em quem confia, decidiu que sua opção mais segura era ficar: "Seguindo o conselho de todos em quem confio, decidi permanecer em um ambiente seguro", escreveu ele. "Foi uma boa decisão. Estou seguro, isolado, não estou colocando ninguém em risco e não sou um fardo para os locais. "

Por fim, ele terminou o desabafo pedindo para que as pessoas que não gostam dele deixem de segui-lo, explicou o que vem fazendo para ajudar na guerra contra o coronavírus e agradeceu aos fãs que o apoiam sempre. "Estou tão magoado com isso. Tentei usar o poder que tenho para dar voz a instituições de caridade que precisam e, espero, dar um pouco de entretenimento ou alívio. Para quem ainda está infeliz, sugiro que deixe de me seguir" 

Tags

Posts recomendados