Timothée Chalamet tem um acessório favorito no tapete vermelho
Timothée Chalamet tem investido nos cachecóis para as estreias de seu novo filme
Não é de hoje que os holofotes miram o talento de Thimothée Chalamet. Aos 29 anos, o ator franco-americano chama a atenção não somente por sua atuação nas câmeras, mas também por seus looks nos tapetes vermelhos. Em se tratando de estilo, o ator vem roubando a cena com os cachecóis que tem usado em noites especiais.
Segundo a publicação W Magazine, o ator se consolidou como um dos homens mais bem vestidos de Hollywood e, nos últimos tempos, tem aparecido com looks impressionantes nas premières de Um completo desconhecido (A Complete Unknown, 2024). Na cinebiografia, Chalamet interpreta o astro Bob Dylan em seus altos e baixos ao lado de Elle Fannig, Edward Norton, Monica Barbaro e grande elenco. A produção foi indicada ao Oscar deste ano em oito categorias, incluindo de Melhor Filme e Melhor Ator.
Com este espírito, selecionamos alguns looks de Thimothée Chalamet que roubaram a cena pelo acessório usado no pescoço que encantou seguidores e fãs do astro dentro e fora das telas. Confira!
Globo de Ouro
Para a noite que abriu a temporada dos tapetes vermelhos de 2025, Thimothée Chalamet, que concorria à categoria Melhor Ator, vestiu um elegante smoking Tom Ford.
Segundo o portal WWD, o ator foi vestido pelo stylist Haider Ackerman e apostou nos detalhes para imprimir personalidade ao look. A produção também incluía pequenos pontos de luz na lapela, uma camisa abotoada e um cachecol azul que se destacou na noite de gala.
As joias também tiveram sua vez na produção. Embaixador da Cartier, Chalamet usou uma pulseira e anel clash da tradicional joalheria francesa que completou o look com cabelo em topete desestruturado.
Paris
Em uma das primeiras premières de Um Completo Desconhecido (2024) no ano passado, Timothée Chalamet já surpreendeu os fãs com um look ousado e cheio de personalidade. Para a noite de gala na capital parisiense, o jovem ator usou uma peça-chave da marca Chanel.
A jaqueta de couro da grife francesa – o famoso casaco de tweed lançado em 1954 - sobreposta a uma camiseta branca e jeans da marca Isabel Marant trouxeram de volta a estética dos anos 2000. A irreverência das proporções e das cores fizeram parte de um dos looks mais viralizados nas redes sociais nos últimos tempos.
Os acessórios, mais uma vez, tiveram destaque na produção. O cachecol fino em tom de rosa e o boné de beisebol com lavagem estonada fizeram a diferença e trouxeram um movimento bem descontraído - bem ao estilo de Chalamet - à noite especial.
Nova York
Na première da cinebiografia de Bob Dylan na Big Apple, Chalamet incorporou e fez uma homenagem ao astro pop fora dos estúdios de Hollywood. Os acessórios não poderiam deixar de fazer parte dessa composição que reviveu o estilo do ícone musical para os olhos de hoje.
Para a surpresa de todos, o jovem ator surgiu com cabelo loiro, franja, touca e luva pretas. Assim que apareceu, os fãs logo o associaram ao look que Bob Dylan usou no Sundance Film Festival em 2003. Com uma paleta de cores escuras, aliada à padronagem xadrez da camisa abotoada, Chalamet não deixou de usar o cachecol para reverenciar o ídolo que viveu nas telas do cinema em seu mais recente trabalho.
Roma
Em outro momento da press tour do longa-metragem dirigido por James Mangold, Thimothée também apostou em volume no pescoço para a sua presença na capital italiana. Na noite de estreia, o jovem ator chamou a atenção com o maxi cachecol esmeralda que foi a estrela do look.
O acessório foi combinado com jaqueta e calça de tom escuro - em um trabalho de lavagem com leve degradê - e costuras contrastantes da marca americana True Religion. As botas de cano curto também marcaram presença e arremataram o look ousado nas cores e proporções.