Tom Brady desabafa sobre criar filhos com a ex, Gisele Bündchen
Tom Brady abre o coração sobre como é criar seus filhos com a ex Gisele Bündchen, com quem foi casado por 13 anos
Tom Brady está se esforçando para ser um bom pai? Após terminar um casamento de 13 anos com a top model Gisele Bündchen, o ex-quarterback do New England Patriots tem lutado para fazer de seus filhos, uma prioridade em sua vida.
Em recente visita à cidade de Nova York, o astro conversou com o jornalista esportivo Stephen A. Smith e revelou o que mais tem tomado o seu tempo desde que se aposentou: "Tenho muitas coisas que me mantêm ocupado, mas ainda tento ser um ótimo pai e estar lá para meus filhos", compartilhou a lenda da NFL, segundo o PageSix , observando: "Todos os pais sabem que é um desafio ser um bom pai.
Tom teve um filho (Benjamin de 14) e uma filha (Vivian de 11) com Gisele. Já com a ex, Bridget Moynahan, teve outro filho (Jack de 16). O jogador e Bridget namoraram antes dele conhecer a modelo brasileira.
Ele acrescentou: "Todas as crianças, espero que vocês também apreciem seus pais! Porque eles se esforçam muito para tornar sua vida um pouco mais fácil."
Recentemente, Tom retornou de uma viagem à Paris para as Olimpíadas de 2024. Questionado se as crianças "comandavam" sua vida, ele declarou: "Absolutamente, sim", e brincou ainda: "Toda vez que me ligam, sei que há um pedido, porque quando não ligam, não tenho notícias deles", acrescentando: "E quando não tenho notícias deles, sei que não querem nada".
Rindo, ele ainda assumiu que à medida que seus filhos "ficam mais velhos e começam a ter as responsabilidades de um adulto", eles começam a "apreciar" cada vez mais os sacrifícios de um pai.
"Quando você trabalha duro para ser pai e também sustentar a família, isso acontece quando você fica um tempo longe e está realmente focado no trabalho", ele acrescentou sobre sua agenda lotada.